Posto de Turismo pronto para receber visitantes
Updated on 25/07/2026
O Posto de Turismo de Alcácer do Sal reabriu as suas portas ao público e os técnicos do Município estão prontos para bem receber, ajudar, dar indicações e sugestões a quem visita o nosso concelho.
Recorde-se que o Posto de Turismo foi gravemente afetado pelas inundações do início do ano. A sua recuperação abarcou diversas intervenções, tais como a remoção de estruturas e equipamentos danificados, o tratamento do mobiliário que foi possível reaproveitar, a criação de divisórias de organização do espaço, a limpeza dos quadros de eletricidade, a substituição de luminárias e cablagem. Procedeu-se à pintura exterior do edifício e, em breve, vão ser aplicados os azulejos em falta no exterior.
A nível informático, foi efetuado um extenso trabalho de modo a repor o normal funcionamento dos postos de trabalho e de acesso às redes, passando também pela instalação e configuração dos novos equipamentos eletrónicos indispensáveis. Foram igualmente executados os devidos procedimentos de modo a garantir a normalização do acesso WiFi público no interior do Posto de Turismo e no largo Luís de Camões.