Executivo Municipal promove plenários setoriais de trabalhadores
Updated on 21/11/2023Realizaram-se hoje, 21 de novembro de 2023, no Auditório Municipal, dois dos seis plenários setoriais de trabalhadores da Câmara Municipal de Alcácer do Sal para abordagem, pelo executivo autárquico, de temas como o orçamento municipal para o próximo ano, o funcionamento interno dos serviços e os 50 anos do 25 de Abril.
Intervieram nas sessões, o presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, e as vereadoras que o acompanham, a tempo inteiro, Ana Luísa Soares e Vera Letras. Por motivos de saúde, o vereador e vice-presidente da autarquia, Manuel Vítor de Jesus, não poderá participar nas sessões que agora se realizam.
Durante a manhã, juntaram-se em plenário os trabalhadores dos serviços que funcionam nos edifícios dos Paços do Concelho, Serviços Técnicos, Bibliotecas, Arquivo, Arqueologia, CLDS, CPCJ, Desporto, Desenvolvimento Económico e Turismo, Oficina da Criança, Setor de Resíduos e Limpeza e Setor Local do Torrão. Já durante a tarde, foi a vez dos trabalhadores dos diferentes setores operativos participarem da sessão. No próximo dia 24 de novembro estão convocados os trabalhadores municipais que desempenham as suas funções nas escolas do concelho.