No dia 6 de dezembro (sábado), às 21h, vai poder assistir no Auditório Municipal de Alcácer do Sal ao filme 3D “Wicked – Pelo Bem”, o capítulo final da história das bruxas de Oz.
“Elphaba, agora demonizada como a Bruxa Má do Oeste, vive no exílio, escondida na floresta de Oz, enquanto continua a sua luta pela liberdade dos animais silenciados de Oz e tenta desesperadamente expor a verdade que sabe sobre o Feiticeiro de Oz. (…) Sob as instruções de Madame Morrible, Glinda é enviada para servir como um conforto efervescente para Oz, assegurando às massas que tudo está bem sob o governo do Feiticeiro de Oz (…).
À medida que uma multidão enfurecida se levanta contra a Bruxa Má, Glinda e Elphaba precisarão de se unir uma última vez. Com a sua amizade singular agora como o fulcro dos seus futuros, elas precisarão de se ver verdadeiramente, com honestidade e empatia, se quiserem mudar a si mesmas e todo o Oz para melhor”.
Título Original: Wicked – For Good
Realizador: Jon M. Chu
Atores: Cynthia Erivo, Ariana Grande, Jonathan Bailey
Classificação: M6
País: Reino Unido, EUA
Ano: 2025
Duração (minutos): 138