Obras de beneficiação condicionam trânsito na EN5 Alcácer – Torrão
Atualizado em 05/06/2026
O trânsito está condicionado na EN5, entre Alcácer do Sal e o Torrão. Este condicionamento, que inclui a circulação alternada, com semáforos, deve-se à execução de trabalhos nesta via e prolonga-se até ao próximo dia 26 de junho (sexta-feira), diariamente, entre as 8h e as 17h.
O troço afetado é entre o acesso da rua da Foz para a Barrosinha (EN5) e o cruzamento da EN5 para a N262, para São Romão e Rio de Moinhos.
Trata-se de uma muito necessária intervenção de reabilitação do pavimento, com o objetivo de proporcionar melhores condições de segurança, conforto e circulação aos automobilistas.
A responsabilidade é da Infraestruturas de Portugal, que solicita a melhor compreensão pelos inconvenientes que esta situação possa provocar.
