Festas da Comporta regressaram em grande e animação e multidão não faltarm
Atualizado em 01/08/2022Deu-se, no passado fim de semana, o regresso das Festas da Comporta, no 33º aniversário da Freguesia, no Largo do Mercado, das 20h às 03h. Contou com o retorno dos habituais showcooking, artesanato, romaria, tasquinhas, animação, música e muitos divertimentos.
O regresso das Festas foi marcado pelas multidões que assistiram aos concertos que foram preparados, e que aderiram a toda a animação disponibilizada.
De frisar que na manhã de sábado, dia 30, aconteceu ainda a Romaria, dinamizada por Entre Amigos -Atividades Equestres. Aconteceu ainda três sessões de showcooking nos três dias, onde foi possível degustar produtos da região, mas com toque personalizado de consagrados chefes de cozinha.
A organização é da Junta de Freguesia de Comporta, com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Crédito Agrícola e Herdade da Comporta.