Decorre até ao dia 2 de março de 2022 a apresentação de candidaturas para apoio a pequenas e médias empresas, organizações de produtores florestais e organizações de comercialização de produtos florestais que se dediquem à extração ou colheita, comercialização e primeira transformação de cortiça e de pinha.
O PDR 2020 – Programa de Desenvolvimento Rural tem disponíveis cinco milhões de euros para apoiar os projetos que venham reforçar a capacidade produtiva das pequenas e médias empresas do setor florestal, assim como promover a modernização do tecido empresarial do setor florestal.
As candidaturas devem ser submetidas através do formulário eletrónico disponível no portal do Portugal 2020 ou do PDR 2020, e carecem de confirmação por via eletrónica pela autoridade de gestão.