Campanha de vacinação antirrábica e de identificação eletrónica de 2021 terminou a 31 de dezembro
Atualizado em 28/06/2022Informa-se de que a Campanha de Vacinação Antirrábica e de Identificação Eletrónica pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, de acordo com as regras fixadas pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária, terminou no dia 31 de dezembro de 2021. O início da campanha em 2022 ocorrerá aquando da publicação de novo Despacho, referente ao corrente ano.
Recorde-se de que a Campanha de Vacinação Antirrábica e de Identificação Eletrónica está dependente de Despacho dos Ministérios das Finanças e Agricultura, que fixa as taxas a cobrar, sendo assim uma ação dependente do Governo e não das autarquias. Apenas após a publicação do novo Despacho se procederá à marcação do calendário de trabalho para o concelho de Alcácer do Sal e à publicação dos Editais e das disposições legais habilitantes que darão início à campanha de 2022.
Os detentores de cães com mais de três meses de idade que pretendam vacinar e identificar os mesmos de imediato poderão fazê-lo junto de um médico veterinário de sua escolha.