Home » Notícias » Aprovada abertura de procedimento para aquisição de viaturas para recolha de resíduos e lavagem de arruamentos urbanos
Em Reunião de Câmara levada a cabo na manhã de ontem (9 de maio de 2024) foi aprovada uma proposta que viabiliza a abertura de um procedimento para a aquisição de viaturas de recolha de resíduos e lavagem de arruamentos urbanos para o Município de Alcácer do Sal. A aprovação da referida proposta pressupõe uma despesa na ordem dos 268.755,00 euros para adquirir uma viatura ligeira com caixa de recolha de resíduos urbanos basculante e uma viatura pesada de lavagem de arruamentos urbanos com cisterna circular e capacidade para 5000 litros. O objetivo deste investimento é proceder à renovação da frota automóvel do Município, tendo em conta o valor avultado despendido recentemente na manutenção das viaturas municipais mais antigas, sujeitas a frequentes e extensas deslocações.
Estes cookies são necessários para o funcionamento da Plataforma e não se podem desativar nos nossos sistemas. Este tipo de cookies inclui apenas funcionalidades básicas, sendo que, estes não armazenam qualquer informação pessoal.
Estes cookies permitem que o portal forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.