CINEMA: “Trolls 3 – Todos Juntos!” (VP) – GRATUITO

Atualizado em 20/11/2023
Trolls 3

“Trolls 3 – Todos Juntos!” é o filme de animação dobrado em português que vai ser exibido no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, pelas 16h, no dia 23 de dezembro (sábado). Este filme tem entrada gratuita, uma oferta da Câmara Municipal de Alcácer do Sal para celebrar a quadra natalícia.

Nesta história, e após dois filmes de amizade e namorico, Poppy e Branch são oficialmente um casal! Mas Poppy descobre que Branch tem um passado secreto: ele fez parte da sua banda favorita, os BroZone, juntamente com os quatro irmãos (Floyd, John Dory, Spruce e Clay). Os BroZone separam-se quando Branch era ainda um bebé e não voltaram a ver-se desde então. Mas quando Floyd é sequestrado por uma dupla de vilões, Branch e Poppy iniciam uma busca emocionante para reunir os irmãos e salvar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Título Original: Trolls Band Together

Realizador: Walt Dohrn