Evento solidário de apoio ao povo ucraniano
Atualizado em 28/06/2022As direções dos diversos movimentos associativos do concelho de Alcácer do Sal irão, em conjunto, realizar um evento solidário para com o povo ucraniano no próximo dia 09 de abril (sábado), pelas 15h, no Pavilhão Gracieta Baião.
O evento será animado com a participação de alguns artistas e atividades diversas de Alcácer do Sal (Capoeira; Sevilhanas; Patinagem; Zumba; Rancho; Karaté) e pretende efetuar uma recolha de bens em géneros que se destinam a enviar às populações ucranianas.
A Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba (Pazôa) lançou o convite ao movimento associativo de Alcácer e o evento está a ser organizado pelas diversas associações/coletividades e tem o apoio da Câmara Municipal, União das Freguesias, Intermarché e Sociedade de Panificadores do Sado. Para entrar e assistir ao evento, é necessário contribuir com géneros que estão nas categorias de alimentação, higiene e medicamentos.